Sports

Braun Strowman destrói The Miz

Os gemidos provenientes das mídias sociais eram quase audíveis quando a WWE parou um “Best Of 7 Series” entre Sheamus e Cesaro apenas para formar uma equipe de tag com ambos os homens no verão passado. A série não teve uma conclusão adequada; A única explicação veio então – Raw GM Mick Foley, que sentiu que Sheamus e Cesaro estariam melhores do que um time. Ele estava certo.

Uma vez que, aleatoriamente, juntaram-se, o par passou de força-a-força como um dos melhores duos da WWE. Depois de ter sido rebatido ‘The Bar’ este ano, Sheamus e Cesaro também passaram de ser estrelas de solteiro sem direção empurradas para um bom time de tag. Não há nenhum motivo para que esse não poderia ser o caso de vários dos outros nomes de luta da WWE.

Por que não? Não é como a maioria desses caras estão fazendo algo que valha a pena por conta própria. Se funcionasse para o aparecimento aparentemente aleatório de Sheamus e Cesaro, poderia realisticamente funcionar para os outros. Além disso, a divisão de tags poderia fazer com alguns rostos frescos em ambas as marcas .