Sports

Inglaterra dá Steve Finn mais tempo

A Inglaterra dará ao jogador Bowls, Steve Finn, mais alguns dias antes de tomar uma decisão sobre o fato de mantê-lo no time de turnê Ashes, disse o treinador Trevor Bayliss na terça-feira.
O rapaz de 28 anos, um turista de 2010-11 e 2013-14 Ashes, perdeu a partida da turnê de abertura em Perth por causa de uma lesão no joelho e também não desempenhará nenhum papel na partida do dia-a-dia desta semana contra um Cricket Australia XI no o Oval de Adelaide.
All-rounder Moeen Ali, que tem uma tensão lateral, também vai perder ambas as partidas, mas Bayliss disse que estava no bom caminho para estar disponível para um retorno à ação na partida da turnê em Towsnville a partir de 15 de novembro.
“Finn ainda não está certo, ainda não saberemos sobre ele por mais dois dias”, disse Bayliss a jornalistas em Adelaide na terça-feira.
“Mo Ali … mais cauteloso agora, vamos deixá-lo fora deste e ter certeza de que ele está certo”.
Finn entrou no esquadrão como substituto de Ben Stokes depois que o todo foi suspenso após sua prisão sob suspeita de causar danos corporais reais fora de uma boate.
Bayliss também respondeu aos relatórios na mídia australiana na terça-feira que disse que Stokes logo enfrentaria uma audiência disciplinar da Inglaterra e do Gales Cricket Board e poderia se juntar ao time a tempo para o terceiro teste.
“Eu não falei (para ninguém) ou ouvi falar de nada desde que estivemos aqui”, disse Bayliss.
“Se nos concentrarmos nisso, e querendo saber se ele está vindo ou não, isso pode levar o foco do que estamos tentando alcançar, então acabamos de preparar os jogadores que temos aqui.
“Se ele acontecer em algum momento, é um bônus. Se ele não tiver, má sorte, vamos continuar com o que temos “.
O diretor do críquete do BCE, Andrew Strauss, disse que a Inglaterra estava procurando “clareza” em relação à posição de Stokes. A Inglaterra começa sua campanha para reter as Cinzas na Gabba em Brisbane em 23 de novembro.