Sports

Irlanda está faltando jogadores importantes na Dinamarca

A Irlanda será sem o defesa Richard Keogh, o meio-campista James McCarthy e o avançado Sean Maguire por sua eliminatória na Copa do Mundo contra a Dinamarca, que começa com a primeira mão no sábado.
Keogh tem um problema de virilha, enquanto McCarthy e Maguire estão sofrendo com dificuldades de isquiotibiais, disse a Associação de Futebol da Irlanda em seu site (www.fai.ie) na segunda-feira.
O trio estava em uma equipe provisória de 34 homens, nomeada por Martin O’Neill no mês passado, para as duas pernas começando no Estádio Parken de Copenhague antes do retorno em Dublin três dias depois.
Keogh caiu antecipadamente na derrota do Comitê de Derby pela Reading no Campeonato no sábado, com McCarthy, do Everton, afastada desde ter feito sua única aparição no clube nesta temporada em 25 de outubro.
Contudo. O’Neill espera que o meio-campista de Burnley, Jeff Hendrick, fique apto para a primeira jogada depois que sofreu uma lesão glútil contra o Southampton em seu jogo da Premier League no sábado.
“Jeff saiu após cerca de 60 minutos, ele estava tendo um pouco de problema e ele ainda está um pouco irritado no momento”, disse O’Neill em entrevista coletiva.
“Ele disse que está melhorando, então são boas notícias. Se o jogo fosse amanhã de manhã, ele poderia lutar, mas ele é muito esperançoso e a equipe médica é esperançosa “.
O’Neill cortou David McGoldrick, Jonny Hayes, Daryl Horgan e Alan Browne de um time agora com 27, incluindo David Meyler, que estará disponível para a segunda mão depois da suspensão.
Não havia nenhuma chamada para o atacante de Burnley Jonathan Walters, que foi deixado fora do esquadrão original depois de perder os dois jogos finais da campanha e ainda tem um problema no joelho.
Fullback Seamus Coleman é um ausente de longo prazo depois de quebrar a perna no serviço internacional em março.

Compartilhe