Games Tecnologia

Novo modo de corrida de calabouço anunciado

BlizzCon 2017 viu Blizzard anunciar Kobolds e Catacombs, uma nova expansão para Hearthstone. Com Kobolds e Catacombs, os jogadores podem explorar as masmorras mais profundas de Azeroth e coletar 135 novas cartas. A expansão traz Dungeon Run, um novo modo de jogo para jogador único para o Hearthstone.

Dungeon Run transforma um jogo regular de Hearthstone em um rastejamento de calabouço de fantasia, não muito diferente dos gostos desonesto como FTL e Asura. Você começa com um deck novato de uma classe de sua escolha e enfrenta uma série de inimigos progressivamente mais fortes, selecionados aleatoriamente de um enorme grupo de chefes únicos.

À medida que você progride, você reforçará suas plataformas com cartões saqueados de chefes derrotados, incluindo alguns tesouros imensamente poderosos exclusivos de Dungeon Runs. Perder uma única batalha resulta no final do seu Dungeon Run.

Hearthstone: A data de lançamento de Kobolds e Catacombs é dezembro para PCs Windows, Mac, iOS e Android, e até mesmo tablets e smartphones do Windows Mobile. Sim, Windows. Isso não é um erro de digitação.

Você pode pré-comprar pacotes de cartões Kobolds e Catacombs em um pacote especial de 50 pacotes por um preço de $ 50 e receber gratuitamente um cartão especial “For the Hoard!” Incluído no jogo.

Além disso, a Blizzard também anunciou um novo mapa e herói para o Overwatch, juntamente com o StarCraft 2, indo para jogar, e uma nova expansão para o World of Warcraft chamado Battle for Azeroth.

Divulgação: a Blizzard patrocinou os vôos do correspondente e o hotel para a BlizzCon 2017.

Para as mais recentes notícias e revisões de tecnologia, siga os Gadgets 360 no Twitter, Facebook e assine o nosso canal no YouTube.